domingo, 10 de julho de 2011

Carolina Menezes Cintra Santos: Twitter, FaceBook, Orkut e MSN de Carol Menezes, a advogada baiana morta em SP


Notícia do G1:

'Deve ter sido velocidade estúpida', diz pai de atingida por carro de luxo
O pai da motorista de 28 anos morta no Itaim Bibi, em São Paulo, após ter o carro atingido por um carro de luxo afirmou neste sábado (9) que "pela violência" o carro que atingiu o carro de sua filha estava a uma "velocidade estúpida."
"Pela violência, deve ter sido uma velocidade estúpida. Uma coisa que tirou a vida de uma jovem de 28 anos, por uma forma sem limites de uma pessoa dirigir um carro", disse Eduardo Cintra Santos. [...]
---


Perfil de Carolina Menezes Cintra Santos no FaceBook: http://www.facebook.com/profile.php?id=680167794&sk=info
Perfil de Eduardo, irmão de Carol Cintra no FaceBook: http://www.facebook.com/cintrasantosfilho
Perfil de Carolina Menezes Cintra Santos no Twitter: Não informado
Perfil de Carolina Menezes Cintra Santos no Orkut: Não informado.
Carolina Menezes Cintra Santos no Messenger: Não informado.

Deixe aqui a sua mensagem para a Carol!

tags: twitter de carol menezes cinta santos, adivogada que morreu em salvador, adevogada porche baia, twiter oficial, conversar online no tuitter, tuiter real, quel e o twitte, contato twite, link tuite de famosos, pessoas famosas no tuit, nome da advogada que morreuem 10 07 2011 salvado ba msm fotos.

35 comentários:

  1. Anônimo11/7/11

    Esteja com Deus, agora. Fabio De Martin.
    @Fabio__Twiter

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/7/11

    Nós desejamos que este estupido pague pelo que fez! Cadeia é pouco para um miservavel que ficou preocupado com o carro e não com a vida que tinha se acabado por causa de sua ignorancia! Que Deus de a essa moça um bom descanço e muito conforto aos seus pais.
    Elaine e familia!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/7/11

    Quem atinge a velocidade de 150 km/h numa via de velocidade máxima de 60km/h, assume o risco de causar um acidente. Não é possivel presumir que o motorista do veículo que estava em tal velocidade não tivesse consciência disso. A vida de uma jovem advogada foi finalizada pela irresponsabilidade de um motorista, que ao sair do carro se preocupou com o bem material. Que a vitima descanse em paz e esteja sendo cuidada no plano superior. Que o imprudente motorista responsa por sua conduta imnprudente e assassina. Seu carro destruído pode ser refeito. Uma vida não pode ser recuperada. Minha solidariedade aos amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/7/11

    Que Deus dê o conforto a essa familia vitima da estupidez de quem bebe e sai po ai dirigindo,

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/7/11

    Deixo aqui meus sentimentos para os familiares de Carol e tenham certeza que ela está num plano muito melhor que o nosso. Que Deus permaneça com todos....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/7/11

    Carol,

    Sou mãe, estou muito triste com a sua breve partida, apesar de não ter lhe conhecido aqui nesta Terra. Até chorei por vc hoje quando soube que seu espírito desencarnou. Promissora, linda e feliz é o que dizem os jornais Carol sobre você. Sossegue a sua alma Carol, sua família e todos nós aqui da Bahia estaremos lembrando de você e rezando para continuar feliz, apesar da distância, mas segura, junto de Deus Todo Poderoso!

    Solange Serra de Salvador-Ba.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/7/11

    Romario Sampaio,


    Ela está ao lado de Deus agora (L)

    A violencia no transito, a cada dia está pior !

    Twitter:
    @romariosampaio02
    Msn: rommariosampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/7/11

    Romario Sampaio,



    Triste partida, Agora Carolina Menezes Está com Deus.

    Twitter: @romariosampaio2
    Msn: rommariosampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/7/11

    Não vejo muito a dizer a um pai, uma mãe, uma família inteira a respeito da estupidez que vivemos nos dias de hoje. Não há palavras que alcancem a dor da perda prematura, cruel, ocasionada por um inconsequente, egoísta, que se sente o "dono do mundo" dentro de uma "porcaria" de carro. Só desejo a ele tudo de pior que ele possa merecer.
    Que a família de Carolina tenha muita força e procurem alcançar a paz. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11/7/11

    esse assassino deve ser preso
    logo era pra ele ter morrido tbm

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/7/11

    ESTOU PASSADA, ME COLOCO NO LUGAR DESTES PAIS, E SOFRO JUNTO. E O PIOR DE TUDO É QUE ESSE INFELIZ FICARÁ IMPUNE.MAS UMA COISA É CERTA. ELE PAGA AQUI MESMO.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/7/11

    NO MEIO DE TANTAS DORES E SOFRIMENTOS, FICA ATÉ DIFICIL DE DIZER ALGO PARA ESSA FAMILIA.
    MAS VAMOS TER FÉ EM DEUS, QUE TUDO SE RESOLVERA. A TERRA PERDEU UMA LINDA JOVEM COM UM FUTURO BRILHANTE E COM UMA LINDA CARREIRA. E DEUS GANHOU MAIS UMA ESTRELA PARA ILUMINAR ESSE MUNDO, QUE ESTÁ NECESSITADO, POIS CHEGA DE VIOLENCIA.

    FIQUE COM DEUS GAROTA LINDA, E QUE DE ONDE VOCE ESTIVER DE FORÇAS A SEUS FAMILIARES PARA ENFRENTAR ESSA PERCA IMRREPARAVEL QUE FOI A SUA

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/7/11

    Muitas coisas vão ser ditas, muitas pessoas irão chorar,a imprensa dará alguns dias de cobertura(talvez),muitas pessoas assistirão essas reportagens, e daí? nada será feito, infelizmente as pessoas já estão acostumadas e nem percebem a gravidade dos fatos, só se acontecer com os nossos. Falta amor , falta vergonha, falta justiça....falta Deus.Uma jovem que tinha um longo futuro pela frente deixar a vida de uma maneira tão bruta e irresponsável, como no Brasil só vai pra cadeia o pobre, agora com a nova Lei do código Penal, quem tiver seus R$ 300.000,00 vai ficar fora e arrecadar mais para o Estado, meu medo é juiz ter meta de arrecadação.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12/7/11

    A familia Cintra meus sentimentos, e que Deus à de um bom lugar. Um abraco de um amigo e ex. perbras. Anonimo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12/7/11

    É doloroso! senti mnt por assistir essa noticia. Muito triste uma moça tao jovem linda com uma vida inteira pela frente de carreira promissora, simplesmente perder a vida por estar preocupada ''provavelmente em ficar parada no somaforo" de madrugada e ao avançar ser atingida por um "Assassino" embriagado preocupado com seu carro de luxo! Se Deus quiser a justiça vai ser cumprida!Que Deus de forças a família e tome conta de vc Calonina.

    Jr Lourenço - Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12/7/11

    Que justiça é essa? um canalha desses atropela,mata, num vai preso por isso,se ñ pagar a fiança de(300 mil) ai sim vai preso ñ porque matou, e sim, por ñ pagar fiança, isto é lamentavel eu sinto muito por essa jovem.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12/7/11

    Talvez ela tenha feito uma breve parada para ver se não vinha carro, mas a essa velocidade, o carro surge do nada!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12/7/11

    Que Deus dê muita força para esta família tão linda, que infelizmente perdeu uma de suas integrantes... Descanse em paz Carol!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12/7/11

    Eu espero que ele seja punido.
    São essas coisas, e essa justiça brasileira que fazem eu me envergonhar de ser brasileira.
    Infelizmente quem tem 'grana' 99% das vezes não é punido.
    Essa juíza tmb... meu deus, será que se fosse algum familiar dela, ela iria estipular fiança tmb?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12/7/11

    No momento do acidente ele só se preocupou com o 'Porsche' dele. Meu Deus, como pode alguém matar uma pessoa e se preocupar com a m**** de um carro. É o fim do mundo. O inferno é aqui na terra.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12/7/11

    JUÍZA LOUCA!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo13/7/11

    Orei pra Deus guarda a alma dela no reino de Deus! Chorei muito quando vi o acident, tudu culpa da bebida coisa de Lucifer inimigo de Deus. q Deus o tenha amem!!! Ass: Juliano oliveira Osório RS Brasil

    ResponderExcluir
  23. Anônimo13/7/11

    que Deus conforte o coração dessa família , que no momento estar sofrendo a separação dessa linda moça, que estava gozando de sua felicidade, lutou tanto pra se formar, um futuro todo pela frente quantos planos lindos ela tinha , mas veio o mensageiro do diabo e tirou a sua vida de uma forma deseperadora, covarde,que esse pague pelo q fez, pela justiça brasileira não esperamos , mas Deus mediante a sua fidelidade , lá do seu trono de glória ver tudo e julgara com retidão , e esses pagarão no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo13/7/11

    Que pena! Uma moça tão linda! Jovem! Com uma vida pela frente e de repente um demônio desses põe fim numa criatura tão bela e importante para muitos... Que Deus conforte seus pais, familiares e amigos... que voce Carol descanse em paz. Fique com Deus! Só espero que depois de um "acidente", ou seja um assassnato tão brutal, esse homem apodreça na cadeia! Ou até quando essa Lei e alguns corruptos passarão a mão pela cabeça de monstros como esse!?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo14/7/11

    p;(Família ) Gostaria de dizer que ñ aconheçia mais fico triste como hoje a vida de uma pessoa não vale nada essa moça tinha ainda uma vida pela frente e agora só deixa saudades entre pessoas que gostavam e conheçia e muito triste e revoltante em saber que a nossa LEI e tão corrupta basta esse cara pagar a fiança que pode matar mais pessoas por que isso para mim foi um crime odiondo sem piedade amanhã o depois ele compro outro carro e ai.........aqui fica minha revolta porque ele era para ficar preso pelo seu ato para poder refletir pelo que fez com essa jovem.............

    ResponderExcluir
  26. Olá amigos, hoje escrevo sobre o trânsito sanguinário do nosso país. Aproveito para expressar através do artigo a minha indignação frente a morte da advogada baiana, Carolina Menezes Cintra Santos, vítima da irresponsabilidade que impera no Brasil. Como podem ler, dedico o artigo à sua família.

    http://carlostourinhodeabreu.blogspot.com/2011/07/o-transito​-brasileiro-uma-guerra-que.htm​l

    ResponderExcluir
  27. Anônimo14/7/11

    é lamentavel mais esta ai a prova que esse novo codigo naçional de transito prova que esses governantes são um bando de incoopetente e foi feito para arrecardar mais dinheiro para os politicos encherem seus bolso de dinheiro
    e se fosse um pobre num fusquinha sera que ele teria pelo menos R$300,00 PARA PAGAR A FIANÇA

    ResponderExcluir
  28. Juliano Oliveira Osório - RS15/7/11

    Mais uma princesa q c vai pro reino du ceu... c encontremos por lá! AULADO DO NOSSO CRIADOR DEUS.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo15/7/11

    Da justiça terrena certamente ele vai escapar.
    Mas a justiça de Deus é infalível.

    ResponderExcluir
  30. Jaqueline17/7/11

    Passei no local do acidente ontem, e que tristeza!!!! Que Deus ilumine sua família. Vamos rezar que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  31. Espero que esse homem, se podemos chamar isso de homem, pague pelo que fez com essa jovem linda, com tudo pela frente que teve a vida interrompida, mas no lugar onde ela esta agora com certeza esta feliz e iluminara a todos que ama!
    Carol cultivaremos carinho por vc sempre!

    ResponderExcluir
  32. Antes de tudo,desejo que seu espírito descanse em paz! Moro na Alemanha,e toda vez que vou ao Brasil,vejo o quanto os motoristas nao respeitam as leis de trânsito, quantos acidentes desses devem acontecer,e quantos acontecem todos os dias,por nao existir uma educacao e um respeito geral!O trânsito no Brasil é simplesmente uma vergonha,com muitos motoristas inconsequentes que nao tem amor à vida! Muita luz para você Carol!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo12/8/11

    Que fura sinal vermelho tem um destino certo, ela teve o dela! Filhinha de papai acha que não morre também?

    ResponderExcluir
  34. Anônimo20/8/11

    E MUITO TRISTE COMO MUITAS VIDAS SÃO CEIFADAS,POR VAGABUNDOS IMPRUDENTES E INCONSEQUENTES...EO PIOR E ACHAM QUE TEM RAZÃO...

    ResponderExcluir

Deixe a sua mensagem!