domingo, 15 de maio de 2011

Twitter de Carolina Nigueira Dantas, Carol Dantas, a suposta mulher e mãe do filho de Neimar

Carol Nogueira Dantas ao lado de Neymar

Informações do site Esporte na Rede:

Carolina Nogueira Dantas de 17 anos reside em santos, canal 2, conheceu Neymar através de uma amiga chamada Patrícia Brasil. Patrícia era sócia da Vila Belmiro.
Carolina e Neymar começaram a sair, a frequentar a casa de Patrícia. Hoje, a menina de 17 anos espera um filho. O pai de Neymar pediu o exame de DNA para comprovar que o filho é mesmo de Neymar.
Após a descoberta de que estava gravida, a jovem excluiu todos os seus sites de relacionamento. Agora é só esperar para confirmar que se o filho é realmente de Neymar.


Link para o perfil no FaceBook de Marcela Nogueira Dantas, irmã de Carolina Nogueira Dantas, que estaria grávida do jogador Neymar

tags: twiter oficial, conversar online no tuitter, orkut carol, qual e o twitte, contato twite, tuite de famosos,msn de carol noguera.

16 comentários:

  1. Limeira, Sao Paulo: twitter da Carolina Nogueira Dantas.
    Rio De Janeiro, Rio de Janeiro: mãe do filho de neymar.
    Rio De Janeiro, Rio de Janeiro: Carolina Nogueira Dantas data de nascimento.

    ResponderExcluir
  2. DANILI14/6/11

    eu não quero que essa menina seja a mae do filho de neymar!mas se for ela que seja bem vindo o filho! mas eu quero que seja FEH BARROSO...ela sim ja namorou com neymar antes dele ser famoso e ela n teria enteresse nenhum no dinheiro dele e se for essa tao de carol ela so qr o dinheiro dele PRONTO FALEI!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/6/11

    sendo fee barroso ou carolina , pra mim tanto faz --'

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/6/11

    Tomara que seja a Fee Barroso
    a cara dessa Carolina Dantas de interessera e se ela tiver dissendo que ta Gravida tomara que não seja do Neymar
    Mais se essa Criança for do Neymar mesmo Que ele seja muito Bem vindo e que brilhe muito como o Pai e o avo!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/7/11

    o sua filha da puta você quer o golpe do baú nele né

    ResponderExcluir
  6. Ai como é horrivel julgar as pessoaas sem conhecer...Sem saber da sua historia..Ninguem sabe o que houve como pode sair xingando a menina..Independente se o filho é ou noa de Neymar ela está gravida e eu como ja passei por esse momento sei o quanto tudo nos abala...Não é certo fazer a menina ler essas coisas e ficar chateada. PRONTO AGORA QUEM FALOU FOI EU.

    ResponderExcluir
  7. olha tudo na vida tem uma fase....
    coitado do Neymar e desta menina
    não importa de quem seja o filho o que importa é que esta criança venha com muita paz,saúde, sucesso harmonia e muita luz na sua vida seja lá quem for parabéns mamãe desta criança pois esta sendo uma benção muito grande na sua vida esta criança.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18/7/11

    Olha, eu conheço ela, sei que é a mãe do filho do Neymar, e sei que ela não é e nem nunca foi interesseira! Acho que as pessoas não deviam julgar desse jeito sem conhecer as outras :) Que esse filho venha com muita saúde, é isso que importa! ;*

    ResponderExcluir
  9. carol não ligue para essas pessoas o nome disso é
    e recalke eu sei o tipo de pessoa que vc é e eu sempre estarei aki do seu lado e do lado do neymar
    eu amo muito vcs dois e vcs sabem disso se cuida amigos

    ResponderExcluir
  10. carol eu estou ate costumada com os fã falando besteras do meu tio então amiga se a costume também vou esta aki com vc te amo amiga

    ResponderExcluir
  11. nossa o filho deles é lindo, e eles tambem
    que pena que se separaram

    ResponderExcluir
  12. Anônimo25/8/11

    AII.cm eu queria ser a mae do filhoo dele!!
    carolina parabens!eu queria ser a mae do filho dele ter ele so pra mim! NEYMAR EU TE AMOOO!
    Amo de verdade..mais que fã!meu sonho e conhecer ele e vou realizar meu sonhoo!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo26/8/11

    nada ver deixa a menina em paz fala aeee

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/9/11

    Carol, Parabéns pelo filho! Filho é uma Herança de Deus, ele nos Abençoa com o melhor que existe..... O Filho tem o dever de nascer e nós a Obrigação de Ama-los, o momento agora é de Paz e Tranquilidade.Independente do que está acontecendo curta a Fase o Amor que une Mãe e Filho não tem como descrever,é unico .Aproveite Garota seja Feliz com seu Filho.Parabés Novamente.
    Adriana C S Faxini
    São José do Rio Preto -SP

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/9/11

    Parabéns Carol Tdoo de bom Pz para vooc e seu filho que é lindissimo como o pai é claro.Desejo vooc, neymar e seu filho Tdoo de bom.

    ResponderExcluir
  16. Neymar teve sorte até nisso!
    Carolina Dantas é um amor de menina e parece que entre eles, existe uma relação de mta amizade e respeito.
    além do mais, o Davi Lucca é mto fofinho.
    Parabéns pra eles.

    ResponderExcluir

Deixe a sua mensagem!