sábado, 23 de abril de 2011

Twitter do Neto (Twitter Verdadeiro)


O perfil oficial do comentarista da Band José Ferreira Neto (popular Neto) no Twitter é "arroba 10 neto".
Através do @10neto é possível seguir os tweets mais recentes e se manter informado sobre o que ele está fazendo.

Link para o perfil verdadeiro do comentarista e ex-jogador Neto no Twitter: www.twitter.com/10neto
Nome no Twitter: Craque Neto

Sobre ele:
José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto (Santo Antônio de Posse, 9 de setembro de 1966), é um ex-futebolista e atual comentarista esportivo brasileiro.
[Fonte]

tags: twiter do neto band, conversar com o neto no twitte, tuiter craque neto, neto 10 corintians comentarista.

8 comentários:

  1. O Neto tem atualmente 511,040
    Followers no Twitter.

    ResponderExcluir
  2. São Paulo, Sao Paulo: arroba dez neto.
    Guaíba, Rio Grande do Sul: www.ze ferreira neto bandeirantes.
    Ribeirão Prêto, Sao Paulo: twitter neto.
    Rio De Janeiro, Rio de Janeiro: blog do neto da band.
    Seabra, Bahia: comentarios do neto 10 no twiter 2011.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/5/11

    neto manda um alo pra mim ass:ERICK

    ResponderExcluir
  4. Show de bola a sua parceria com Milton Neves.
    Eu me divirto um Bucado com as suas discursões.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Faltou Raça e determinação no Corinthians, merecida a vitória do Santos.
    O que acontece com o Corinthians que os jogadores não jogam mais com amor a camisa?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo31/5/11

    Neto

    Que feio heim..vc fica falando que Vasco vai ser campeão meu fio...espera os jogos terminar...meu querido...os 2 times tem condições de ser campião sim..o Vasco so é melhor no papel que o coxa meu fio..e papel num ganha campionato não!!!!!

    Piovisam - Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15/8/11

    neto sou seu fas mando um abraço pra voce sou corintiano roxo mande uma chuteira pra moacir de timbauba que mora na rua para que mim faça feliz obrigado amigo do peito granse neto fico na rua vereador manuel lucena fico perto do numero 349b tou esperando obrigado que deus te abençoe que deus te der saude vai corinthians campeao brasileiro 2011

    ResponderExcluir
  8. maikcon renato lopes18/9/13

    Neto. Boa. Tarde. Ei. Ja. Escrevi. Uma. Carta. P vc. Eu. N. Sei. M. Oq. Fazer. Espero. Q vc leia este. Pedido. De. Dezespeiro. Ajuda meu. Filho eu. N. Teho. M para. Quem. Edirassisto. Vc. Sempreapresenta. Ele p. Algum. Clube porq. Vc. Sempre. Foi. Um craque. Muito. Querido. Deixa ele. Jogar. No seu. Time ai. Vc pode. Ver o potencial dele bjs. Deus te. Ajude. Ele. E. Corintiano. Sepre. M. Joga em qualquer clube. Precisa. N. Sei se. Posso passarmeu. Telefone

    ResponderExcluir

Deixe a sua mensagem!