terça-feira, 10 de maio de 2011

Twitter da Carol Sautchuk: Perfil verdadeiro da musa do Bragantino Caroline Sautchuk, campeão do concurso Gata do Braileirão 2011


O perfil oficial da musa do Bragantino Caroline Sautchuk eleita gata do Paulistão 2011 é o "arroba carol sautchuck"
Através do @carolsautchuk você fica atualizado sobre tudo o que a Carol está fazendo.

Link para o perfil verdadeiro de Carol Sautchuk no Twitter: www.twitter.com/carolsautchuk
Nome no Twitter: Carol Sautchuk

Sobre:
Nome: Caroline Sautchuk
Time: Bragantino
Apelido: Carol
Profissão: Arquiteta e Design de Interiores /Repórter Programa Campi
Idade: 22 anos
Estado Civil: Namorando
Frase preferida: “Sempre ouvi dizer que quem sonho alto o tombo é maior, só esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair!”
Seu estilo musical preferido: Sou bem eclética, mas tenho uma certa paixão por sertanejo e moda de viola.
Suas medidas:
Busto: 92 cm
Cintura: 64 cm
Quadril: 103 cm
Coxa: 59 cm
Altura: 1,69 m
Peso: 64 kg

tags: twiter oficial, conversar online no tuitter, msn orkut  real, quel e o twitte, contato twite, tuite de famosos, pessoas famosas no tuit.

Um comentário:

  1. Anônimo11/8/11

    Mentira esse não é o twitter dela, esse é o MEU twitter, eu sou prima dela, temos o mesmo nome!

    ResponderExcluir

Deixe a sua mensagem!