quinta-feira, 9 de junho de 2011

Twitter de Ricardo di Lazzaro: Perfil verdadeiro do estudante Ricardo di Lazzaro no Twitter


O Twitter de Ricardo di Lazzaro é o @RicLazzaro
Link para conversar com Rcardo di Lazzaro no Twitter: www.twitter.com/riclazzaro

Curiosidade:

O que leva alguém a colecionar preservativos? “No meu caso foi por falta de uso mesmo”, diz o paulista Ricardo di Lazzaro Filho, de 25 anos, dono da maior coleção de camisinhas do Brasil, segundo o RankBrasil.

“Minha avó ganhou uma camisinha na Parada do Orgulho Gay em 2005, que ocorre todos os anos em São Paulo, e me deu. Falou que eu estava ficando mocinho e precisava me cuidar. Como nunca usei, guardei. A minha vida sexual não era ativa, então eu comecei a guardar os preservativos que ganhava. Foi depois de ver uns dez guardados em minha gaveta que resolvi colecionar”, conta o estudante de medicina da Universidade de São Paulo, que já se formou em Farmácia Bioquímica também pela USP.

Nesses seis anos até agora, não só a vida sexual de Ricardo mudou - namora a fisioterapeuta Renata Paraizo Leite, de 29 anos - como a sua coleção de preservativos aumentou e acabou reconhecida.
O RankBrasil homologou em fevereiro deste ano o recorde do universitário, como o maior colecionador de preservativos, “intactos”, do país. Na época, eram 419 modelos de diferentes tamanhos, cores, gostos, cheiros, temas e nacionalidades. Até esta quarta-feira (8), no entanto, ele já havia acumulado mais 30: eram 449 exemplares.

Fonte: G1

tags: twiter oficial, conversar online ricardo de lazaro, tuiter real, quel e o twitte, contato twite, tuite de famosos, pessoas famosas no tuit.

Um comentário:

  1. O estudante Ricardo di Lazzaro tem atualmente 86 seguidores no Twitter.

    ResponderExcluir

Deixe a sua mensagem!